domingo, 10 de fevereiro de 2008

Enfim, criei coragem pra começar este blog, na verdade não sei mexer muito nessas coisas de internet, sou uma mera cuiriosa, isso eu sou mesmo!Fuço em tudo, sorte é que aprendo bastante, nem sabia pra ue servia mesmo um blog, e qdo pensava em ter q escrever todo dia, já me dava aquela preguiça...

Nem tinha tanto assinto assim, minha vida é meio chata, (pra mim não) mas pra outras pessoas que vivem em baladas, festas etc.

Mas agora Deus me deu um lindo motivo pra escrever sobre a minha vida, aliás, sobre a minha familia, q é a coisa mais preciosa , é essa pequena coisa que deu nome a esse blog, e tem me ensinado q ver a filicidade de outra forma!

Eu me pergunto: o que eu pretendo com esse BLog? qro q as pessoas saibam da minha vida? acho q não é esse o sentido, mas qro trazer, ou pelo menos tentr trazer algo de bom para as pessoas e ajudar de alguma forma! Sobretudo através da Palavra de Deus que pra mim é a verdade absoluta!

Já Deus pra perceber q sou cristã né?? Pois é sou cristã e serva do Senhor graças a Deus !!ou se queserem podem me chamar de evcangelica, crente e afins, rótulos não me incomodam, pra mim o que importa é louvar a Deus na beleza da Sua santidade!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Que família linda! Parabéns pelo blog e obrigada pelo link aqui. Que Deus te abençoe.
Beijos
Julia
Mãe do Pedrinho.

DaisypathAnniversary Years Ticker