sábado, 14 de agosto de 2010

Compras no shoping! Super Programa de indio!

Que mulher não ama ir as compras num Shoping num dia de liquidação? ainda mais com cartão de credito liberado, e na companhia de suas melhores amigas?

Bom mas o que parece um delicioso dia de compras acabou se transformando num tremendo programa de indio...

Tudo começou no domingo de manhã, foi dia dos pais, fizemos um belo café da manhã para os papais da familia e minha mãe comentou que a lojas nos Shopings em Curitiba estavam liquidando tudo com 70% de desconto, e que se pudesse iria dar uma olhada, foi então que sugeri irmos todas juntas a Curitiba aproveitar as promoções, falei com minhas irmãs e  combinamos

Comecei a me arrumar e minha mãe foi pra casa se preparar, depois de um certo tempo la estava eu prontinha para desfrutar das maravilhas do consumo e... minha mãe nem começado a se arrumar, pronto, ja me estressei, depois me arrependi pq acho que peguei pesado nas criticas com minha mãe, mas mesmo assim ela se atrasou pelo menos 2 horas, fomos buscar a minha irmã (que mora em outra cidade), o que era para estarmos lá por volta de 1 da tarde, saímos daqui quase 3! chegamos lá quase ás 5:00 pois o Shoping mais próximo fica a 90 km, bom mas não perdemos o bom humor, chegando lá, tive a perfeita visão do Caos, tudo lotado, sem 1 vaga pra estacionamento, quase chorei, rodamos por um bom tempo pra achar uma vaga fora do Shoping, pq dentro sem a menor possibilidade!

Então começamos a vasculhar as lojas a procura das melhores pechinchas do mundo e é lógico que não encontramos, fora uma unica blusa que consegui comprar, de resto foi pura decepção, mesmo assim não desistimos e depois de andar muito, lembramos que estávamos sem almoço e ja eram 7 da noite, fizemos um pitstop na praça de alimentação e voltamos a nossa via sacra, a essa altura eu ja nem sentia meus pés, nem meus braços, parecia mais um zumbi, não conseguia mais gostar de nada!
As 8:00 da noite percebemos que tudo estava começando a fechar e eu não estava satisfeita com o que tinha comprado 3 blusinhas, mas não eram "as Blusas", entrei na ultima loja comprei um belo Meia Pata( esse  sim valeu a pena).

Perto das 9:00 da noite, finalmente estávamos voltando pra casa, nos perdemos dentro da cidade mas não foi nada grave, chegamos na casa da minha irmã perto das 11 da noite e quando achei que estava ficando tudo bem, minha irmã perdeu a chave de casa e minha filha estava dentro do carro (eu tinha ido dentro de casa buscar uma mamadeira pra ela e meu cunhado bateu o cadeado) pronto fiquei desesperada, mas não quis deixar transparecer, felizmente foi coisa rápida, achada a chave, voltamos pra casa, chagamos aqui á meia noite, com o corpo dolorido,  esgotadas, sem nossas compras e com a certeza que shoping novamente só se for pra ir no cinema, liquidação nunca mais!

Nenhum comentário:

DaisypathAnniversary Years Ticker