quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mãe na teoria????



Você já se deparou com situações que viu os filhos de outra pessoa fazendo aquela cena, falando palavrões, se comportando, em contrapartida já foi criticado por sua maneira de educar seu(s) filho(s), por ser muito doro, ou por não dar limites?

Ai que bom pensei que eu fosse a unica a me sentir assim!

Ja fui tão criticada, pela maneira que eu não  fazia isso, eu não fazia aquilo, isso não se faz com uma criança, parece que educar o nossos filhos é muito fácil  para os outros não é?

Agora imagine se fosse dada a oportunidade para essas pessoas educar nossas crianças? Será que daria certo?

Parece que alguém  percebeu isso e teve a brilhante idéia de fazer um programa sobre isso é no estilo de SuperNany, troca de familias, e tals (que eu adoro), estou ansiosa pra assistir!

Funciona assim: Parentes , e amigos, pai, etc, todos acham que podem ser melhor como mãe, e têm  48 horas pra  provar isso, a reposta é simples, Claro que não mas vai ser divertido ver isso!

Resta saber: Vc teria coragem? Eu definitivamente não!

Nenhum comentário:

DaisypathAnniversary Years Ticker