segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sábado Especialíssimo!

Ai gente sabado foi aniversário da minha Mãezinha, fizemos num belo cafe da manha pra ela, eu não estava presente mas, mesmo assim foi legal, bom, o q isso quer dizer? minha irmã estava aqui e levou minha filha pra a casa dela... e ... bom fiquei tristinha, mas já q ela não tava então resolvi fazer um jantarzinho romantico, e aproveitar q  a casa era só nossa...hihihi, depois de muito pensar no menu, tive uma ideia de fazer um prato que bem legal leve, bom não sei se a receita ja existe, mas essa saiu da minha cachola! rsrs ficou uma delicia! vamos lá:

RONDELLI DE RICOTA

 bom como eu não qria nada q demorasse muito pra ser feito fui direto pra a prateleira de frios e o carrinho continha esses itens:

1 pct de massa p lasanha pre cozida (500 g)
1 ricota
Azeitonas pretas(essa eu ja tinha não precisei comprar)
Oregano a gosto
400 g de peito de peru defumado (poderia ser presunto)
400 de qjo Mussarela fatiado
1 sache de molho de tomate

Preparando a ricota:
numa tigela amasse a ricota, acrescente as azeitonas pretas bem picadinhas, oregano, azeite de oliva, sal a gosto.

feito isso a parte separe a lazanha ponha uma fatia de queijo, uma do peito de peru, e um pouco da ricota q foi temperada , faça um rolinho e corte ao meio, repita esse processo ate o final dos ingredientes, arrume o Rondelli numa travessa q ja deve conter o molhe cobra com queijo, e delicie-se!!

Depois va pro quarto da sua filha chorar de saudade! rsrsrs

Nenhum comentário:

DaisypathAnniversary Years Ticker